A MOVER ACESSIBILIDADE participou do ABETA SUMMIT 2016.

MOVER ACESSIBILIDADE expondo no Festuris 2016.
05/11/2016
Google Maps começa a indicar condições de acessibilidade para cadeirantes.
19/12/2016
Show all

A MOVER foi uma das participantes do painel Vida ao ar livre e acessibilidade do ABETA SUMMIT 2016 | XIII Encontro Brasileiro de Ecoturismo e Turismo de Aventura, realizado em Três Coroas, RS.

No painel se discutiu a necessidade de promover a acessibilidade no ecoturismo e turismo de aventura e como isso se torna um diferencial competitivo para as empresas onde além de uma questão de inclusão social investir em acessibilidade também se reverte em rentabilidade.

Na ocasião o idealizador dos hotéis fazenda Campo dos Sonhos e Parque dos sonhos, referência quando se fala em acessibilidade no turismo, José Fernandes apresentou o case dos seus empreendimentos demonstrando como a acessibilidade pode impactar positivamente nos negócios. Também foi apresentado o case de Socorro – SP, cidade onde estão localizados os parques e que se tornou um exemplo de acessibilidade.

O debate foi mediado por Rotechild Prestes, presidente da ONG Caminhadores, outra referência quando se fala em turismo e acessibilidade.